domingo, 30 de janeiro de 2011

Converse com seus botões .




Bom Domingo !!!!!

Procure sim dentro de Você conversar com seus botões e tente ao menos sentir algo que antes não sentia pois mesmo não vendo mais sentindo estarás no caminho para que aprimorando um dia enxergaras o que a sua frente está e não consegues ver meramente por falta de levesa, por isso sempre procure ir em frente de cabeça erguida e moral e consciência tranquilas com a certeza que um dia estarás lá e guarde essa pois quando se conscientizar, estarás pronto; “ O tempo, esse é todo meu, Eu tenho todo tempo que quiser . JB “ por isso não tenha pressa .

JB

Saber o que é certo e não fazê-lo é a pior covardia.

Confúcio


E Agora?

E agora, ainda pensas como outrora?
Diz-me: como está a tua alma, mais calma?

Vi de longe o teu lugar.
Senti-te cheio de ti.

Até deu para perceber que andas a desenvolver
o teu lado intelectual.

Em escola te matriculaste?
Por que saberes andas a passear?

Ser, sentir, pensar seguem que direção?
Não me parecias compassivo.

Nem egoísta nem altruísta. Pareceu-me seres agora
uma inteligência maior a serviço de outra hora.

O que ficou para trás, nenhuma falta te faz.
A hora agora é de paz.

A lucidez, que te abraça, olha através da vidraça.
Vê o que vê e diz:

Não sou alegre nem triste.
Sou aquilo que me fiz.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .