quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não tema .



Bom Dia !!!!!

Sempre procurar progredir devemos mais quando carentes de algo que seja, um filete que assim tenhamos de vontade, à razão e dentro da humildade sem medo de pedir ajuda seja a quem for pois afinal é nossa vida, mais é claro que pediremos aos que dignos, honestos e de índole não manchadas procuraremos para que possa quando nada com palavras indicar o caminho a que seguirmos e assim sairmos levando o tempo que for, mais saindo . Respire fundo e saiba que Você pode e no final veras que é apenas de sí mesmo de quem dependes em grande maioria mais como seres pensantes sempre necessitaremos uns dos outros, sempre . Fique com Deus .

JB

Zombar da filosofia é, na realidade, filosofar.

Blaise Pascal


Pedidos

Pedidos

A brisa do mar veio-me
contar o que as pessoas
pedem para as ondas do mar.

Quero ser feliz! E a outra diz:
encontrar alguém que me venha
beijar, que me diga baixinho que
está querendo comigo casar.

E chega alguém com olhar sisudo,
vai logo pedindo: quero esquecer
tudo, apagar da memória a minha
história.

Entra outra e pede para as ondas
do mar sua alma lavar.
De alma limpa precisa ficar para
uma nova vida recomeçar.

E chega mais outra.
Vem quase louca de tanto penar
e pede ajuda às ondas do mar.
Por favor me ajudem!
Quero descansar!

E chega um menino.
Não pede nada.
Só veio brincar com as ondas do mar.
As ondas entendem e se fazem baixinhas para ele as pular


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .