segunda-feira, 21 de março de 2011

Se encontre .




Bom Dia !!!!!

Tenha uma ótima semana e procure se encontrar, sei que a repetitividade as vezes enjoa e até enche, mais é quando não aturamos mais as coisas que chegamos a ver de relance o que antes não conseguíamos, e assim observando que todo aquele massacre teve fundamento, o qual serviu para abrir os olhos que não queriam ou conseguiam ver . 
Procure ser realista sempre procurando vencer mais nunca sufocando ninguém, pois embora na natureza a lei é de só os fortes sobreviverem temos que preservar nossas raízes e ao mesmo tempo proliferar a raça sendo solidário com tudo e todos afinal todos dependemos uns dos outros, todos . Esteja com Jesus a seu lado .

JB

Aquele que vive de esperanças corre o risco de morrer de fome.

Benjamin Franklin

Tapete

Hoje fiz um tapete
fui juntando os retalhos
Alguns tão velhos outros nem
tanto
minhas mãos seguravam com
cuidado cada um destes retalhos
E suas cores desfilavam tão vivas
em minha memória
Eram pedaços de mim
nem tão grandes, nem tão pequenos
Fui costurando carinhosamente meu tapete
Me contive no mais novo deles
Não tinha uma cor definida, não tinha razão de
ser
Mas de tudo que vivi, de tudo que ja senti
era e é a parte mais linda do meu tapete
E foi hoje que resolvi que é assim o certo a se fazer
Tudo costurado, finalizado, definitivamente finalizado
Guardado agora a sete chaves
no bau de minhas lembranças
Porque este último retalho... ah, este último!
Não pode ser, nao poderia ter sido
Nunca será....

Simone Stone

Simone Sales


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .