domingo, 13 de março de 2011

Seu Ego .




Bom Domingo !!!!!

Um Bom Domingo a Ti desejo e procure ver a essência de que és feito e dentro de Você reside e adormecida esta . Achou ? Procure ser mais humilde não é vergonha nenhuma pelo contrário, assim estarás a engrandecer seu ego, seu ser oculto, dando-lhe as condições de viver e com isso criando um equilíbrio entre ambos, Você e Ele, provocando assim a harmonia necessária para a Paz e com isso proporcionando a sua felicidade . 
Perca alguns minutinhos e faça uma oração, medite, e verás que nunca perdestes e sim ganhastes a purificação de sua mente e espírito e nunca esqueças que Jesus a seu lado está .

JB

É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres.

Pablo Picasso

Triste

Triste

Por que sofro se nada me dói agora?
Onde dói que eu não sinto.
Em que parte do labirinto, que sou, dói.
Por que sou triste?
Não era a intenção jogar as mágoas fora,
mandar a tristeza embora?
Foi? Não foi.
Eu saí dela.
Mas ela não saiu de mim.
Por que choro?
Porque a barragem está cheia.
As lágrimas saem pelas comportas para aliviar a pressão.
Não matei a ilusão?
Morreu, ou não?
Morreu, mas deixou raízes, filhos para eu criar.
Por que num dia lindo, ensolarado
A minha alma ensopada
pede para a chuva parar.
É água represada.
Quer continuar a viagem.
Quer desembocar no mar.
Quando vou ser eu mais nada a trilhar a minha estrada
sem vozes a me dizer que viver é padecer.

Lita Moniz

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .