terça-feira, 12 de abril de 2011

Elevando-se .




Bom Dia !!!!!

Quando começamos a entender melhor a vida, é duro, com certeza é duro, mais temos mais condições de nos proliferarmos elevando-nos a um nível mais elevado superando camadas e graus de elevações, com isso temos que demonstrar que estamos merecendo, pois a nossa personalidade será testada constantemente e é onde temos que demonstrar que estamos preparados para concretizarmos a nossa elevação pois do contrário retornaremos quando nada até descendo para se reestruturar novamente .

JB

O segredo da vida não é o que acontece com você, e sim, o que você faz do que acontece com você.

Norman Vincent Peale

Liberdade

Quase adormecida, entorpecida, pela paz
que se faz no mais íntimo do ser, entregue
sem lutas, sem forças, vazia de mim.
Cansei de lutar, de esbravejar, de me enganar.
Quem disse que posso ? Por que me iludi ?
Deixei-me embalar por falsos encantos.
Encobri a verdade, que me dizia: não vás por aí.
O que procuras ? Que queres afinal ?
A quietude do externo, o grande silêncio.
Dar ao interno plenos poderes. Sentir a força
do poderoso princípio e dele extrair vitalidade,
sabedoria, paz, alegria, felicidade, e algum dia
a maestria, capaz de abrir portas e mostrar o
caminho para a imensidade da verdadeira
liberdade.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .