quinta-feira, 28 de julho de 2011

As horas .




Boa Noite !!!!!

Há, inspiração !
Tem hora que tudo é uma maravilha, tudo da certo encaixando-se harmoniosamente Te deixando em plena Paz de onde proporcionas o equilíbrio o qual lhe fará Feliz; mais em contra partida já em outra hora nada dá certo, tudo da errado, tudo o que tentas fazer não se concretiza embolando e enrolando a harmonia conseguida outrora providenciando assim, desordem e anarquia de onde lhe trará Infelicidade .
Paciência, é o que tens que ter em horas não muito harmônicas para que paulatinamente superes as atrocidades impostas alcançando a simples e humilde e não menos Tranquila vida que lhe proporcionará Felicidade .

JB

Eu gosto do improvisado, eu gosto do inesperado, mas é sempre o mesmo sorriso que me cativa tanto...

Deyved Music

LEMBRANÇA PERSISTENTE

(Jairo Nunes Bezerra)

Viajando diariamente sem parar,
Sigo por estradas sinuosas...
E nas sucessivas subidas a escalar,
Concentrado revejo-te minha bela rosa!
Flor de Belo Horizonte,
Tua sensualidade deixou-me pensativo...
Concentrado com a mão na fonte,
Recordo estágios sensitivos!
E o sol do meu Nordeste mais ardente,
Penetra no meu cérebro ativamente,
Preenchendo as suas lacunas de amor!
Extasiado beijo os teus trigueiros lábios,
Num sonho até desairoso de soslaio,
E sinto-me enternecido por cálido calor!


Beijões e Abrações .





Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .