sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Leia e medite .




Bom FDS !!!!!

Leia e medite .

Nunca deixe que a mídia lhe imponha o que fazer, pois acabaras aderindo o errado como certo e só uma revolução para acertar . Mais só que o comodismo impera e adeptos da razão quase não verás, e há, quem diria Eu a clamar, “que saudade da ditadura”, pois lá, sabíamos quem eram os nossos inimigo e de onde partiriam os ataques enquanto aqui hoje, o mesmo que contigo esta agora a sorrir e Te abraçar, quando virares as costas lhe apunhalará sem piedade  .
Então, não abandone seus sentimentos, calma tenhas não tendo pressa em tomar a decisão a qual após analisar com veemência  o fará .

JB

O importante na vida é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança, é o que você diz e o significado de suas palavras, é gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso sim é importante.

Luana Aparecida Da Silva Batista

Sistema Solar

Sol que és mais do que se vê.
Muito mais do que se crê.
O sol que se conhece ilumina e aquece.
Sol que alimenta a ciência e a convida a avançar.
À porta do sistema solar, aceitar o convite, entrar.
Chagar mais perto e ver o que é e o que pode ser.
É o vento as trazer de longe sementes de primeira.
É a chuva criadeira a regar a sementeira.
É pão, é vinho, é o maná do deserto tão longe tão perto.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .