terça-feira, 30 de agosto de 2011

Siga em frente .




Boa Semana !!!!!

Te desejo uma ótima Semana e procurando espelhar-se no narrado tente enxergar com os olhos do seu interior, e vendo o todo faça o necessário, o mínimo, é o suficiente para seguir em frente com a sua luta e gloriosamente galgando os degraus de sua vida passo-a-passo até o apogeu, a sua Felicidade .

JB

Por que ficar triste, se a alegria já bateu a sua porta antes, provavelmente ela irá voltar a bater!

Lorena Silva

Atira-me as Tuas Desilusões

Atira-me as tuas desilusões que não
havia porque sem o saberes em ti já
era dia.
Fere-me com as tuas desesperanças e
Brinco com elas, bolas de neve, faço-as
desaparecer antes da neve se derreter.
Roga-me pragas.
Não me vão atingir, não és capaz de
de praguejar nem de me ferir.
Deixa cair esse cansaço de existir.
Chega mais perto cheio de pudor.
Conheço-te bem, foste meu amor.
Vem cantar cantigas de amigo.
Desata a dançar.
Vem pular comigo as ondas de Vigo.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .