domingo, 22 de janeiro de 2012

Aproveite .


Bom Domingo !!!!!

Aproveitemos as belezas que a vida nos proporciona e neste Domingo  solte-se e deixe aflorar o espírito desbravador e infantil que lá no fundinho escondido fica e reviva, permita-se, se de o direito e deixe-se  ser apenas Você .  Não permita que a mídia lhe pressione impondo todas as regras as quais só Ela demanda e sim sem desrespeitar as regras, normas e leis as quais necessárias são para o bom desenvolvimento de uma comunidade, de uma nação, viver a sua vida os seus gostos os seus modos .  Enfim, ser apenas Você e assim ser Feliz .

JB

Você não pode colocar o passado no lugar do presente. Viva o hoje, o amanhã só a Deus pertence.

Ramona Almeida

Quisera

Quisera me perder
E me achar a transcender.
Romper os grilhões da prisão
Que me pregam ao chão.

Ir até aonde for preciso ir.
Não levar ninguém comigo.
Ir, ir sem destino.
Sem ninguém a esperar por mim.

Não sei se isto é bom ou ruim.
Não sei se consigo.
Nem mesmo sei se é preciso ir.
Não sei se tem que ser assim.

Talvez esteja a fazer comigo a
maior maldade.
Talvez seja melhor ficar aqui
A enganá-los com a verdade.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .