terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sem idéia .




Boa Noite !!!!!

Este é um momento de vazio !
Eu não consigo formar nada !
Nem pensar e nem concluir uma idéia, um pensamento .
E fugindo da razão, da opinião e ponto de vista da vida em si Me sinto como um abandonado .
E é justamente neste momento que temos através de nossa vivência colocar toda a experiência que temos em vigor sem medo de errar encarando o problema de frente e mediante a consciência leve  mais firme, alcançar o equilíbrio o qual nos proporcionará a Paz a que tão queremos nos permitindo ser Feliz .

JB

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Ayrton Senna

Porto Seguro

Porto seguro que parece
Não ter fim.
Começa no mundo lá fora.
Termina dentro de mim.
A paisagem dos meus sonhos
era real e eu não a via.
O mato verde da serra, as árvores
Roçando o Céu.
Na mente um véu, querendo me
aprisionar.
E aquele porto seguro me oferecia
colo e dizia: estou aqui a esperar por ti.
O sol! Ah, o sol!
O espeço em que me movia era apertado
demais.
Ali só cabiam ais.
O sol pelas fretas entrava, coloria os
sonhos meus.
Trazia para dentro de mim aquela
paisagem sem fim.
Não era miragem.
O sol me dizia que para além daquela
Serra também ele se espalhava.
Céu, Terra e mar iluminava.
No encanto de sonhar eu me via
num mirante a olhar o céu, a Terra
e o mar e o sol a se espalhar chegando
para me abraçar.
Com espaço bastante, cobria-me e me
mostrava os seus raios coloridos,
cada um com sua cor, contava-me o seu
segredo: eu sou a luz do amor.
Os meus sonhos me guiaram, mostraram-me
este lugar.
A criança que fui um dia, enche-se de alegria,
Farta-se de brincar com as ondas do mar.
Como água transparente deixo-me atravessar
Pelo brilho da paisagem deste céu e deste mar.
A paz é tanta que a alma se levanta.
O céu é o limite e o infinito este mar bonito.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .