terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vai desistir ?




Bom Dia !!!!!

Tens que ter fibra para agüentar o tranco .
Pois embora digas o que está a acontecer e o que vai, quando chega a hora tudo torna sem efeito e Você, quem é ?
Tudo bem, se é assim que queres então siga a linha de sua vida mais direito saibas que não terás de reclamar, nunca mais, que não sabias que isso estava ou iria acontecer .
Mais quem sou ? Afinal nada, então a vontade sinta-se e faça o que melhor achar pois Eu, um reles ser vivente  sonhador que um dia se deu o direito em achar que poderia ser alguém desisto e recolho-Me a minha insignificância e a meu destino .

JB    

É tão bom se sentir bem, não com os outros nem com as coisas a nossa volta mais sim com nós mesmos. Pensar em mim, cuidar de mim, gostar de mim.

Christianny Louyse


Comparamento

 Os rios recebem, no seu
percurso, pedaços de pau,
folhas secas, penas de urubu
e demais trambolhos.
Seria como o percurso de uma
palavra antes de chegar ao poema.

Manuel de Barros

Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .