sábado, 3 de março de 2012

Aproveitando .



Bom FDS !!!!!

Aproveitando tudo que Me oferecido é, vou em frente e certo de vencer a procura da perfeição vou pois quando a atingir saberei que cumpri a minha missão aqui .
Mais enquanto não a alcançar sigo a estrada de minha vida dentro da humildade que os anos Me ensinaram e procurando cada vez mais transformando meu mal humor e agrura em bem, bem estar para que possa distribuir Amor e mediante a Felicidade proporcionada também ser .

JB

É tão bom se sentir bem, não com os outros nem com as coisas a nossa volta mais sim com nós mesmos. Pensar em mim, cuidar de mim, gostar de mim.

Christianny Louyse


 Touro

Touro traz consigo a energia da
ousadia, que o mundo confunde
com teimosia.

Ultrapassa a dor com visão superior.
Visão alargada, no labirinto da vida,
Cedo ou tarde, acha a saída.

Para touro a alma se mostra, estende
a toalha, espalha o que há para ver à
luz de outro saber.

Se Deus resolver aparecer, é alguém
de touro que Ele vai escolher.
Vejo porque vejo, é isso que ele vai dizer.

Vejo porque tenho olhos de ver de verdade
o que há para além desta herdade.
Não são visões, são realidade.

Apura o olfato para sentir de fato o que
Há por trás de qualquer ato.
Vênus o ensina a não aceitar qualquer sina.

Dá-lhe força bastante para ficar do mal distante.
Enche-o de coragem para seguir viagem.
Quantifica-o de energia para fazer a travessia.

 Por sua ousadia e vontade forte, ganhou
de Vulcano um sagrado troféu que lhe
indica o norte.

Que o faz enxergar o conforto e paz
que o Planeta Terra é capaz de dar
a quem o souber amar e preservar.

Touro não é visionário.
Vê porque o que há para ver se mostra.
Vê o que está ali sobre a mesa posta.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .