sábado, 24 de março de 2012

Eu vou !




Boa Tarde !!!!!

Querendo superar o momento estou, e Eu vou,  mais arrastando-Me a toda hora para baixo, para que não possa navegar por este mundo a fora despreocupado com as atrocidades e agruras da vida, dos indivíduos,  dos elementos que se embrenham pelo corpo sem que se aperceba e contaminado fiques,  podendo posteriormente até provocar uma catástrofe ficas, mais superar, Eu vou,  e mostrar que a força que emana de Mim é pura e válida, tal que conduzir-Me vai e ensinando-Me que quando se quer, junto a mesma pode-se vencer .
Levante-se e parta ao encontro de sua Felicidade pois só de Ti depende o encontro .

JB 


Mesmo estando carente de tudo, o homem sábio usa sua própria infelicidade para guiar com êxito quem ainda passara pelas estradas da vida.

Fernando Bonfim

Palavras Novas e Sons Inaugurais

Sonho que desce em forma de prece
Traz para perto de mim aquele jardim.

Rosas, orquídeas e amores-perfeitos
À mistura com árvores milenares.
Chamam o vento para espalhar o aroma
E a paz que se faz naquele lugar.

A vida pede um prazer a durar.
Não há tempo para contar.
O que conta vai além de tudo que este
Mundo tem.

Não sei que artista escolheu aquele lugar
Para compor a mais linda canção.
Pegou o fio da meada daquela sinfonia
Inacabada.

Espera a lua chegar.
Pede às estrelas inspiração.
As cordas do violão em sintonia com as cordas
Vocais juntam palavras novas com sons inaugurais.

A sinfonia traz as marcas da paz que ali se faz.
Salpica o ambiente.
Canção nova a transmutar mente e coração
da gente.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .