quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reflitas !



Bom Dia !!!!!

Reflitas !

Vá a um UTI de hospital,
Vá a um asilo,
Vá a um orfanato,
Vá a um presídio,
E depois respire fundo e reflita em o que vistes e veja :
o quanto Tu és Feliz,
o quanta sorte estas tendo,
o quanta oportunidade tivestes,
o quanto Tu podes enquanto muitos não .
E depois de ter refletido Me diga se ainda és infeliz .

JB


Mesmo quando as barreiras surgem ao longo do caminho, tenha coragem para contorná-las e seguir em frente para realizar seus velhos sonhos.

Lucivania Francal


4 elementos...

Sou ar; respira-me
profundamente, sinta o aroma que exala
 perfumando nossos corpos clamando por carícias.
Sou terra;ara-me
com tuas mãos,com teus olhos,
desfrute das delícias.
Sou água; beba-me
molha tua boca quente, mate tua sede do desejo
Sou fogo; abrasa-me
com teus beijos,


lucyeli


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .