quarta-feira, 16 de maio de 2012

As rédeas .





Bom Dia !!!!!

Se deixe levar, mais nunca perdendo as rédeas do seu dia-a-dia, e consciente do que queres vá ao encontro da sua vida e viva-a, seja Feliz, Você merece !!!!!

JB


Quem ama a si mesmo, vive um romance que dura a vida inteira.

Sergio Siqueira



Ágape e Outros Amores


Cresci à sombra de  Ágape e outros amores.

Amava Deus e os seus.

Amava a vida, sonhava-a apetecida.

Amava os rapazes, fortes, sadios,  era a

Primavera minha e deles que nos punha

a sonhar.

Vou-me embora, procurar o que é meu.

E, se Deus quiser, meu e teu.

Amava o sol, a lua e o luar.

E um céu estrelado que nos punha a sonhar.

Via navios a se afastar, e eu ali em alto mar.

Ia feliz, era tão lindo o céu dali e aquele mar.

Eu só pedia para aquela viagem nunca acabar.

O barco parecia me escutar.

Fazia-se preguiçoso, ia devagar.

Também ele queria aquela viagem saborear.

Entregava-se ao vento e ao remanso do mar.

Doce acalanto, suave sossegar.

Era ali a vida para além da vida que andava

a sonhar.

No mar alto sem ter fim.

Só céu e mar e eu ali a navegar.

Havia gente,  cada  um  entregue ao seu sonhar.

Ninguém ousava no sonho do outro entrar.

Ali o tempo parou, a vida tirou férias, foi-se

Encontrar com outras vidas em outro mar.

Aquela viagem não era miragem.

Era a coisa mais linda.

E mais linda ainda porque era ali

que o mundo finda.



Lita Moniz


Beijões e Abraçõeas .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .