domingo, 24 de junho de 2012

Consciente esteja .






Bom Domingo !!!!!

Consciente esteja .

Faça algo de bom a alguém
Não tenhas como obrigatoriedade
Mais saibas que o retorno é muito recompensador
Veja que tudo que naturalmente fizeres
Quando menos esperares
A Ti será devolvido de algum modo ou maneira
E é quando muitos se surpreendem pois no meio do sufoco são retirados e recolocados novamente na estrada de suas vidas com o devido sanado .
Acredite e faça o que sua consciência e coração determinarem
Afinal não custa nada pagar para ver
Tenha um excelente Domingo de preferência junto das pessoas a quem mais queres e amas sem esquecer de que “é dando que se recebe” .

JB

Todos procuram a felicidade, mas poucos conseguem encontrá-la. Isso porque o ser humano é bastante egoísta, esquecendo às vezes de fazer a felicidade de alguém...

Deisynha Magalhaes


Oi, Por favor!

Por favor, não cala, Fala!
Diz-me: preciso saber tanta coisa.

Preciso aprender a ler o que me
Queres dizer, preciso entender.
A minha mente  consente que
escrevas ali, precisa de ti.

É uma mente doente.
Fui eu a culpada dela  adoecer.
Saí por aí. Passei do ponto.
Perdi-me na viagem.

Fiz tanta bobagem.
Pus o coração no lugar da razão.
E a coitada a um canto jogada
Entrou em depressão.

Fui eu a culpada.
Se chamo por  ti, se pela tua lucidez
Clamo, é um  pedido de ajuda.
Preciso curar esta mente doente.

Quero-a resgatar.
Voltar a ser criança, brincar de crescer.
Ensina-me a dançar, a acertar o passo
Com aquele compasso que sabe onde chegar.

Ensina-me a resgatar a vida que na andei a
desperdiçar.
Ensina-me a ser razão o tempo inteiro.
Preciso de um guru, de um feiticeiro.

Preciso achar um santo remédio  para o
Curar também o emocional.
Adoeceu querendo fazer tudo sozinho.
Deixou-se arrastar pelo redemoinho.

Deu de mandar, de desmandar.
Tão empolgado ia que nem percebia
Que o navio, que andava a comandar, já não
estava mais à deriva. Começava a afundar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .