domingo, 30 de setembro de 2012

O preço da Felicidade .






Bom Dia que o Domingo maravilhoso seja !!!!!

O preço da Felicidade .

“Lucrum unibus est alterius damnum.”

Sei que é chato mais tens que reconhecer que não abres mão dos filhos para poder viver a sua vida e ser Feliz .
A Felicidade tem um preço muito caro o qual muitos nem sempre dispostos a pagar estão, em seu caso fico sem saber mais espero que consciência tenhas e a sua escolha seja a melhor para Você e não para os outros .
Eu, quando abri mão de minha reles vida, certeza tinha, melhor, tenho de que queria e quero, tanto que por ser grosso, áspero e cabeça dura Me enquadrando passo a passo fui, assim como estou, para ficar ao lado independente como de que certeza tenho, de quem Amo .
Cuidado, pois abri mão de cobrador para contigo ficar sendo o escudo que estava Te faltando e levá-la a níveis mais altos que por sua dívida e perseguição tão sedo não poderias alcançar .
Os Astros, os Deuses, os Elementos a qualquer hora podem se cansar e por castigo Me proporcionar a ida deste para outro e padecer por muitos e muitos tempos pela minha não subordinação , mais tudo bem, aqui estou e se pagar tiver, Eu pagarei pois de minha moral, isso ninguém pode falar .

29.09.12
+- 19:25 h
Rodoviária de RG

JB

“A desgraça de uns é o bem de outros.”

Todas as inquietações tem um fim, quando a alma desperta a autêntica e cósmica capacidade de amar.
   
Sabedoria Oriental

NO OLHAR
As reais intensões de um ser se expressam através seu jeito de olhar.E estão contidas no recôncavo secreto de sua alma.

Bea
BEA LEAL


Beijões e Abrações .





Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .