terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Aguarda-Me !




Bom Dia e um Feliz Natal !!!!!

Aguarda-Me !

A Ti meu Pai Eu rogo pelos que agoniados estão com este dia a dia degradante e que sufocantemente nos faz com que procuremos alternativas pois comprimindo a sua Vida, fica, e quando não tens a Paz para que possas devagar e passo a passo superar os obstáculos que a sua frente surgem e padeces com risco de perecer .
Respire fundo e com Fé primeiramente em Jesus o qual a esta terra veio para nos permitir a abertura do reino do céu e junto a Ele ficarmos com o Pai confie em Você também . Crucificado Ele  foi e após sua morte ressuscitou indo se sentar ao lado direito do Sr. Pai aguardando-nos para que possamos viver juntos e Felizes .
Um Feliz Natal e que o Ano vindouro só Felicidade nos traga .

JB

Na essência do ciclo divino da vida a morte é apenas o fim de um começo interminável.

Júnior Vieira


NATAL, SIM ! HOJE E SEMPRE NATAL !!!

Pra sempre comemorar,
Pra sempre perdoar,
Pra sempre renovar...


É o Natal que sempre se espera,
Na reunião de toda galera,
Família e amigos: O Amor Impera !!!


O importante nesse momento
É manter o sentimento;
Bem vindo, Jesus ! Pra nosso contento !


Que a união se estenda no dia a dia;
Natal, hoje e sempre !
Pra nossa sagrada família !!!





FELIZ NATAL !
À TODOS VOCÊS, MEUS VOTOS DE BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO !
2012, ESTÁ BOM ! 2013, SERÁ MELHOR AINDA !!! EU CREIO !!!


RICCO.
Ricco Alejandro


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .