domingo, 16 de dezembro de 2012

Democracia, Vergonha !!!!!



Bom Domingo !!!!!

Democracia, Vergonha !!!!!

Maldita és Tu Democracia que não se alenta,
e Eu,
vergonha tenho que tomar,
e na cara apanhar por persistente ser e não querer aceitar que neste mundo,
Feliz é o safado que todos contemplam enquanto o Cidadão cumpridor de seus Deveres e Obrigações ao pleitear seu Direito condenado sumarissimamente é por se achar alguém e sonhar com alguma coisa .
Esse é o meu Brasil Varonil,
o qual fé tenho que um dia,
é claro aqui não estarei mais,
digamos que meus tataranetos verão através de muito sangue e suor a igualdade onde todos independente de cor,
raça e etnia confraternizarão formando uma verdadeira NAÇÃO !

JB


Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
   
Vladimir Maiakóvski


Louca Paixão

Há momentos em que minha canção é somente minha,
E a tua canção é somente tua,
E há momentos em que a canção é nossa
Fruto do encontro de dois grandes amores,
Executada em uníssono,
Porque ali se encontram, a expressão máxima
Do que restou de belo em nossas vidas
A lembrança de Green Leaves ,
Embalando a vida dura pelas constantes pausas
Alimentada pela presença das notas vibrantes
Transformando- a na melodia tão desejada.
Nossa intimidade foi entremeada de pontos de aumento,
Semibreves, semínimas e semifusas...
Ah! Se todas as notas percorressem as pautas de nossa parceria...
Teceríamos em nossas produções as melhores harmonizações,
Pois externaríamos nossos verdadeiros sentimentos
Com palavras doces e cheias de ternura,
E teríamos conseguido concluir
o maior concerto de amor que já vivido.
Teríamos vencido as distâncias,
E codificado nossa louca paixão
em perfeitos versos de puro amor.


Airamel


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .