sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Delicado .



Boa Tarde e um ótimo FDS !!!!!

Delicado .

O momento é delicado, mais nós é que temos que atitude tomar mediante a turbulência que a nossa frente se apresenta nos dando chance de erguermos nossa moral acertando o que errado até aqui está, onde se nada fizermos, novamente aos seus lugares retornarão e ao círculo vicioso retornará escravizando-nos novamente até outra turbulência se apresentar e oportunidade der de assumir o lugar de fato e direito onde nos omitimos de assumir a nossa CIDADANIA .

“ se interessar, vá aqui e assuma a sua cidadania .


JB

“Curta o Feriadão, tenha uma ótimo FDS e que seu carnaval maravilhoso seja .”

JB

Haverá sempre um dia pra você entender que a vida não para, e que você sempre terá oportunidades de mudar a sua historia de vida. Você pode não ser nada que as pessoas o julgam, mas você pode ser tudo que as pessoas jamais imaginaram, bom dia.

Geraldo Da Silva


Recado Místico

Do lugar onde me pus chega a luz
Solar à mistura com outra luz.

Parece dar um recado: piedade, compaixão,
Pena de quem anda a penar.

Uma luz, uma mensagem: estou aqui,
quero ajudar.

Não vim para perdoar, aceito a vossa hora,
Como os deuses gregos de outrora.

Não estou do lado de fora, vim aqui guiar
meu povo.

Mostrar-lhe um mundo novo.
Peregrinos vinde a Mim.

Pegai o cajado, desatai a andar.
O recado será dado ao caminhar.


Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .