segunda-feira, 3 de junho de 2013

Paciência,




Bom Dia e que a Semana Maravilhosa Seja !!!!!


Paciência,
por mais que Me ache auto suficiente acabo por ter que reconhecer que tenho que tela,
e colocando-Me  em meu devido lugar e ganhando o respeito e a consideração necessária para que possa prosperar dependendo apenas da complexidade do todo e de minha força de vontade,
determinação,
e querer .
Pois se não vencer batalhas,
mediante minha integridade Eu posso conquistar a Guerra
pois nem sempre as Vitórias das batalhas proporcionam a conquista da Guerra .

JB


Quem planta espera colher, mas nem toda semente é boa, nem todo solo é fértil, nem todo fruto é bom.

Anderson Jssr


Nuvem Passageira

Como é difícil colocar no que se anda a  fazer,
todo o potencial existencial.
Tudo Caminha pela metade.

Metade de mim está ali, a   outra, desata a fugir.
Metade do que faço  recebe o meu abraço.
A outra metade grita : o que faço agora, estás indo embora.

Sempre só metade de ti, aqui e ali.
Os teu amores sussurram : não  venhas pela metade,
mesmo não sendo, soa falsidade.

Alma   pronta para a viagem.
Precisa de ti inteira para subir a ladeira.
Enquanto fores só metade, serás nuvem passageira.




Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .