segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Acumulando .

16/11/08

Boa Noite !!!!!

Te desejo um ótimo término de FDS e junto que seu Domingo termine muito bem e que possas ter armazenado bastante paciência, calma, tranqüilidade, harmonia, enfim, todo o necessário para encarar uma semana repleta de autos e baixos . Bom sono e tbm tenha bons sonhos .

JB



"Há dois tipos de pessoas realmente fascinantes: os que sabem tudo e os que tudo ignoram."

Oscar Wilde


PALAVRAS AO MAR

Maria Hilda de J. Alão


Se eu pudesse ser amada,
Sentir-me em vertigem
Adormecendo minh’alma
Na espuma calma
Das ondas enlanguescidas,
Oh, deus de tantos mistérios.

Ah! Se fosse possível,
Por apenas uns instantes,
Penetrar em teu seio profundo
Descobrir teus caros segredos,
Tremer meu corpo de desejos,
Afogar-me em longos beijos
Na tua boca verde-esmeralda.

Oh! Doce paz, doce conforto,
Pudesse eu te dizer: - penetra-me,
Sente no meu âmago
O imenso amor que te dedico!
Harpas vibrariam ao raiar do dia,

Gaivotas entoariam meigos cantos,
E tu, mar, exalaria teu perfume,
Inebriando meus sentidos,
E auscultando meu coração
Sentiria nas tuas águas
A minha sincera paixão.

16/11/08.


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .