domingo, 16 de novembro de 2008

Seja feliz !

Bom Dia !!!!!

Que este Lindo Domingo, para Vc tbm o seja e traga muitas alegrias assim como felicidade, e esperando que capte as palavras a baixo pois querem dizer muito. Um bom Domingo e seja Feliz com muita Paz inclusive interior .

JB


"Quem pouco pensa, muito erra."

Leonardo Da Vinci




Eu

Ah!eu!!!!
Sonhadora e perturbada
Muito amada e feliz,
Feliz por ser sonhadora
Perturbada por ser feliz.
Amo muito
Meus filhos
Marido
E sobrinhos meus
Amo irmã,mãe e filhos teus.
Sonho muito
E amarei sempre
Terei as fantasias que reservo só a mim imagino e com isso eu cresço
Sou amada e acredito que mereço
Ser muito feliz
Tenho medo do povo
As vezes me encontro em um ovo
E arrebento tudo
Ate sair e subir e sorrir
Amo o mundo e esta gente
Amo tudo,o pobre.o rico e o demente
Amo a vida
E a vida é dançar
Sorrir,amar e dançar
Trabalhar sofrer e dançar
Brincar comer e dançar
Escrever sorrir e dançar
Amar amar amar e dançar.

sandra canassa

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .