domingo, 18 de janeiro de 2009

Aproveite !

Bom Dia !!!!!

Te desejo um ótimo Domingo e aproveites de preferência com as pessoas com quem Você se sente bem, à-vontade em suma, curta e relaxe estas merecendo .

JB

"Estóico quer dizer: um homem que na enfermidade se encontra feliz, que no perigo se considera venturoso, que desprezado e caluniado se acha satisfeito. Mostra-me um que esteja no caminho de o ser. Mostra-me um homem conformado com a vontade divina, que jamais se queixa dos Deuses, nem dos homens, que nunca veja frustados os seus desejos, que nada se lastime, a quem a cólera não assalte, nem a inveja, nem a soberba; que, nem o corpo mortal, sustenta um contato secreto com os Deuses e anele despojar-se de uma vestimenta mortal para unir-se a eles em espírito."
Epiteto


No Vale

Veste de branco o teu silêncio
Solta-te com o vento
E deixa um grito no alto

Absorve os aromas doces
Que descem sobre a encosta
E colhe um nevoeiro casto

Despe-te de ausências
E nutre-me da suavidade clara
Dos teus olhos soltos

Solta-te nas horas tristes
E absorve as luas cheias
Que se afincam em noites longas

Envolve-me nessa nuvem leve
Que sobrevoa o vale
E ouve-me no teu silêncio!


Dolores Marques

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .