quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cabeça fria !

Bom Dia !!!!!

Tenhas cuidado com suas atitudes, antes de se decidir raciocine e com a
cabeça fria e leve ai sim, se decida, abaixo poderá ver dizeres que servem
de exemplo e acima de tudo procure nunca se desesperar, mais sim ver
todos os pros e contras para que na hora de decidir tenhas certeza do que
fará e que é a coisa mais correta ao menos para Você OK?

JB



"Se você quer os acertos, esteja preparado para os erros."

Carl Yastrzemski



APELO

Não quero luz,
não quero nada!
Quero apenas a solidão.
O silêncio é meu amigo,
sempre o meu preferido.
Só, sempre só, caminho,
a solidão minha amiga.
Como as noites mal dormidas
às vezes repreendida,
por não ser compreendida,
por querer ser amiga.
Não peço nada e nada quero,
caminho só, com meu silêncio,
meus segredos,
meus desejos,
nada mais importa,
apenas vivo!...
Peço! Suporta-me!...
Até a minha morte.


Umbelina Linhares Pimenta Frota Bastos


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .