quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Continuidade .

06/01/09

Bom Dia !!!!!

Pense sim, com a cabeça e não mais com o coração, e de continuidade a um sonho que por ventura tenhas, nunca abandone os seus ideais, deixe os de lado sim pois afinal não és Deus mais assim que condições tiveres retome as rédeas da vida e parta para seus sonhos e sua felicidade .

JB

"Em nome da verdade, a raça humana cometeu seus piores crimes, e julgou impiedosamente o seu próximo. Não caia na tentação de impor seus conceitos - aceite que cada pessoa vê o Universo de maneira diferente."

Paulo Coelho


“ENQUANTO VIVAS”.



Vejo a lua cor de prata
Estrelas pra mim sorrindo,
Eu recordo as verdes matas
E aquele oceano lindo!

Lembro o céu do meu Brasil
Lembro os mares, que só lá tem,
Pássaros, céu cor de anil...
Quanta saudade me vem!

Delicio-me enquanto vivas
Verdes florestas tropicais,
Poucas flores ainda nativas
Passarinhos e os animais.

Restarão só as memórias
Não levarão muitos dias,
Recordações merencórias!
Está clara a profecia...

Mas se houver discernimento
Para salvar a natureza...
Nem precisa ter talento
Precisa ter só grandeza!


Antonio Hugo

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .