sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desfrute .

Bom Dia !!!!!

Desfrute de tudo que a Ti for ofertado, afinal mereces não tenhas medo e nem
tão pouco receio. Valorize aceitando e curta junto de quem mais goste e queira
estar . Um feliz FDS e fique com Deus .

JB



"Informação é a moeda corrente da era do conhecimento."


MEIA PALAVRA
Silva Filho


“A bom entendedor... meia palavra basta”
Um provérbio que meu verso mentaliza
Procurando a metade que se afasta
Pois sem ela qualquer sonho seniliza.

Mil acenos já fizeram passarela
No estrado que compõe meu coração
Muito perto... fui retido na cancela
Instalada por quem vende ilusão.

Minha força vem aqui e reitera
Renegando alguma cesta de quimera
(Um produto que tem baixa cotação).

Outras flores só virão na primavera
O soneto me garante que espera
Se um raio não vier com o trovão.


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .