quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Surpresa .

RG, 03/01/09

Bom Dia !!!!!


A Ti, Eu em minha simples maestria desejo um extraordinário FDS e de
preferência com as pessoas que Você mais gosta. Assim aproveite principalmente seu Domingo que até pode Te trazer uma surpresa, já pensou nisso ? Ser contemplado com a essência
do AMOR ?

JB


"O futuro dependerá daquilo que fizermos no presente."
Mahatma Ghandi


Pano de chão

Eu sou!
Pano de chão, e nem todo chão é feito de giz.
Chão cheio de confetes, e meu carnaval nem chegou ainda.
Toque seu coração mesmo que não tenha um bandolim.
Toque o som de uma lagrima, é o som mais sublime do
Silencio.
Pano de chão... Sou eu.
Portanto sou eu que sugo o sal do mais doce pingo de
Lagrima.
Sou eu que resgato as lagrimas frias das humilhações passadas
Do choro incontido na morte na sorte na dor e no prazer
Sou a mais feliz das coisas.
Sou um simples .......... Pano de chão

fei 40
Fei

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .