segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oportunidade .

Bom Dia !!!!!

Que sua semana seja de muita Paz e Tranquilidade, aproveite as oportunidades não se faça de desapercebida e deixe para depois, pois podera ter uma decepição ao não mais encontrar, então, procure curtir a mesma no ato de sua descoberta é claro, com parcimonia .

JB


"A beleza é uma forma da genialidade, aliás, é superior à genialidade na medida em que não precisa de comentário. Ela é um dos grandes fatos do mundo, assim como a luz do Sol, ou a primavera, ou a miragem na água escura daquela concha de prata que chamamos de lua. Não pode ser interrogada, é soberana por direito divino."

Oscar Wilde



QUE DIA

Ensolarado
Contagiante
Empolgante
Dourando minha pele
Aquecendo a alma
Alegrando meu ser
Levantando meu astral
Animando-me para a vida
Essa vida louca, destemida
Suprimida, sofrida, corrida...
Tento sobreviver
Nessa selva
No mundo real
Na fantasia
Sonhando com dias amenos
Para mim
Para ti
Para todos
Homens, mulheres,
Jovens, crianças,
Adultos, idosos...
Fauna
Flora
Oceanos e mares,
Rios e igarapés...
Açudes...
Cachoeiras...
Terra inteira...
Céu...
Pássaros que voam
Mergulhando o infinito
Flores... quão belas são!
Mostrando o que há
De mais belo na natureza

Homens...
Querem sobreviver ?

Preservem a natureza!!!

Esther Gonçalves

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .