terça-feira, 3 de março de 2009

Dominaras !

Bom Dia !!!!!

Uma ótima terça-feira e saiba que acima de tudo a vida é linda e maravilhosa, então a aproveite de todas as maneiras que puder, nunca ignorando as oportunidades que a Ti se apresentarem e com a humildade que tens, caso não a tenha em larga escala não se preocupe pois aos poucos dominara esta deficiência assim engrandecendo seu currículo de VIDA, a mesma aproveitada e até dividida Ela sera .

JB


"...Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Fernando Pessoa



Saudade, ah, saudade!

Eu não sei quem inventou,
Essa palavrinha em português
Saudade, ah, saudade,
Queria não sentir, como vocês!
Será possível conviver,
Sem que doa tanto assim?
Saudade, me dá um tempo,
Que quer fazer você de mim?
Eu não sou tão forte assim,
Essa dor me deixa doente.
Traz logo meu amor pra mim,
E me faça ficar contente!
Sei que quando ele chegar,
Meus olhos vão se animar.
Aquela boquinha hei de beijar,
E nada mais vai me desanimar.
Esse doce amor que tenho,
É o meu maior tesouro.
Naqueles olhos me entretenho,
Na sua boca colho frutos de ouro.
Quando o tenho em meu abraço,
O mundo fica feliz e perfeito.
Se sai já não sei o que faço,
E sinto um aperto no peito.
Saudade, ah a saudade!
Não me faça sua refém,
Pois amo e sou muito feliz,
Nos braços de outro alguém.

Akasha De Lioncourt

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .