quarta-feira, 4 de março de 2009

Observe !

Bom Dia !!!!!

Tires de exemplo todas as narrativas que Você captar mais nunca se esqueça que acima de tudo tens que querer não só captar mais sim mudar, modificar, revolucionar e partir, se este for o problema para se levantar, a ajuda poderá estar ao seu lado a sua frente basta perdermos a vergonha e abraçarmos a humildade e pedir a ajuda e retomar o rumo de sua vida a caminho da sua felicidade e de preferência com quem Você ama.


JB


"Entender com os olhos é a fina sutileza do amor."




Tempos de mudanças...



Dois tempos distintos vêem meus olhos,
um de dor, outro de sorrisos,
um que afasta e o outro que me abriga
e dois outros que me mentem.

Duas razões culpam minha alma
e afastam o coração do peito,
mas irei, não há mais jeito,
para ficar longe de algum baço passado.

Dai-me, Senhor, a força da vida
e sede Vós o meu olhar do mundo
e quando eu sofrer, estejais junto
e não deixais que meu amor se esconda
e seja uma rotina hedionda
e que o sol se apague junto.

Dois tempos hei de esquecer
e onde havia dor hei de pôr prazer
e onde faltava amor será diferente.

Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .