sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ausência !

21/05/09
Bom Dia !!!!!

Ao retornar depois de problemas de PC peso desculpas pela ausência e reativando laços digo :
Cuidado com o dia-a-dia e sempre atendo as coisas mais simples pois são estas as que lhe trarão significativos, os quais após montar o quebra-cabeça lhe mostrarão o mapa do caminho para a sua felicidade .

"O amor conquistado é bom, mas o que vem ao nosso encontro é muito melhor."

William Shakespeare


Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Caetano Veloso


Bento Prado

A Minha Cruz


Esta cruz que me coube por herança,

sofrê-la-ei, Senhor, como ela veio:
não vos peço afasteis vossa vingança
que mereço,-bem sei,- sofrê-la em cheio.
Mas não me abandoneis, porque receio
não ser capaz da dor que já me cansa:
acudi-me, Senhor, vós, força e meio
com que a vitória sôbre o mal se alcança!
Que eu, refeito de forças, assim possa,
com a oferta tão só das minhas dores,
oferecer-vos coisa de valia!
Sinta eu viva a impressão que é força vossa
minha vitória sobre os dissabores
e que sois toda a minha valentia!

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .