sexta-feira, 29 de maio de 2009

O mais importante .

24/05/09

Bom Dia !!!!!


Aproveite o Domingo não como se fosse o último mais sim como o mais importante de sua vida mesmo não sendo pois estaras valorizando dando ao mesmo o engrandecimento que ao Te retornar lhe proporcionará a Paz .

JB

A mentira é como a bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta.

(Martinho Lutero)


COM VOCÊ



Vou seguindo o rumo da estrada
mas por várias vezes pensei em desistir,
e nesse lutar na minha caminhada
sinto-me já quase sem ânimo pra prosseguir...
Com as inúmeras agruras nessa jornada
poucas vezes vim sinceramente a sorrir,
sim, sei que a luta é árdua, mas nada
fará com que eu venha a desistir ...
Estando com você sempre ao meu lado
estarei otimamente bem acompanhado
você sendo meu amparo, meu sustentáculo;
certamente mais que um vencedor serei
pois bravamente indômitamente enfrentarei
qualquer dificuldade, qualquer obstáculo...



Águas Lindas - GO - 24 de maio de 2009 -



Henrique Eduardo

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .