domingo, 14 de junho de 2009

Aproveite .

Bom Dia !!!!!

Tenha um ótimo Domingo e procure aproveitar cada segundinho que puderes
do mesmo e como o narrado abaixo tente, pelo menos tente se encontrar e ter
uma certeza de quem és, de onde vens, para onde vais e o que queres aqui, pois
isso é o essencial em nossas vidas sabendo o que queremos dela, pois quando
temos a certeza de quem somos e o que queremos, Ela se deslancha em uma
naturalidade encantadora . Tente, e esteja com Deus .

JB

"Às vezes a distância e a ausência tornam a amizade e o amor mais doces e mais profundos."

James Howell


ORIGEM

De onde eu vim?
Para onde eu vou?
Faço estas perguntas para mim
Quero saber quem eu sou
Vim de uma floresta virgem
Ou de um deserto sem flor
Quero saber a minha origem
Seja ela qual for
Sou como a semente que cai
Do céu com destino certo
Brota no chão e sai
Eu vim de longe, eu vim de perto!

José Carlos Gueta


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .