quarta-feira, 10 de junho de 2009

Grandeza .

Bom Dia !!!!!

Com o espírito patriota vamos torcer hoje para a nossa Seleção, e com os fluídos positivos que vos rodeiam aproveite para fechar uma questão, contrato, enfim, tirar ou tomar uma atitude que lhe proporcionará satisfação. Viva nunca se esquecendo que quando respeitares o direito do outrem o seu mesmo não aparente mais está guardadinho e não é pela mera troca, de respeite para ser respeitado, mais a grandeza de respeitar mesmo não sendo . Fique com Deus.

JB


Se nas amarguras de sua vida se sentires infeliz, lembre-se que no céu a um Deus que te guia e na terra um alguém como eu que TE ADORA!!"



Meu Neto


Ergo-te em meus cansados braços,
que tanto labutaram nesta vida.
e sinto que me aflora aos olhos baços
a gota de uma lágrima furtiva.

Bem sei que por misteriosos laços
minha vida na tua está contida.
E quando me descubro nos teus traços ,
quero que tudo em mim renasça e viva.

Mas sei que vou partir, quando amanheces.
É fatal que se cumpra a lei da vida.
Enquanto digo adeus, vives e cresces.

Assim, pouco me importa esta partida,
se em meu lugar tu ficas, permaneces
para que em teu sorriso eu sobreviva.


Jorge Medauar

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .