quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os prós .

Bom Dia !!!!!

Um bom dia Te desejo e tenha como uma luz o narrado abaixo afinal de passagem estamos e quando aprendemos a prestar a atenção nas coisas narradas por terceiros e captamos os prós e utilizamos a nosso favor estamos a evoluir . Tenha um ótimo feriado ou feriadão quem sabe, mais com certeza Deus está contigo hoje, ontem e sempre é só quereres .

JB


"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo e não correr atraís das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..."




Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu.

(Francisco Otaviano)


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .

Horloge numérique / digitale