terça-feira, 16 de junho de 2009

Viva !

Bom Dia!!!!!

Que tranqüilidade abrace e amanse este ser que inquieto vive a procura de algo,
alguma coisa, alguém, e apóis a seção o resgate para essa vida tão merecida . Viva
um dia apois o outro, mais viva e nunca tenha pressa para alcançar a luz no fundo
do túnel não confunda com fundo do poço e lembre-se que aquele que não tem
raízes e delas se utiliza como exemplo, ( passado ) almeja alguma coisa para si
ou outrem ( futuro ) e sabiamente procura viver passo-a-passo um dia apois o
outro, não vive apenas vegeta .

JB


"Nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora."



Vida

O dia homenageia meus olhos
Eu em mim saboreando o sol
Não escrevo solidão real
Ela sempre em mim lírica e fraternal
Sou um completo e amoroso andarilho
Ando e observo a felicidade em minha volta
A poesia em mim é feliz
Jamais serei um eremita
Acovarda-se e se isola dizendo-se não mais
Falo da vida e do amor no meio do burburinho
Não me machuco, da solidão retiro motivos
Pra te olhar nos olhos e te falar em amor
Pra te tocar o peito e sentir teu coração disparar
Creia, minhas emoções são distintas
Não sinto dor na partida
Apenas a saudade me alimenta como companheira
Da saudade tiro a verdade
Se eu a amo saudade sentirei
Jamais me entregarei a solidez do sentimento
Ele continuará vivo para homenagear a tua vida
Feliz
Emmanuel Almeida

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .