sexta-feira, 31 de julho de 2009

Recompor .

Bom Dia !!!!!

Com mais este FDS que se aproxima espero que ares rejuvenescedores lhe tragam a tão merecida e esperada tranqüilidade para assim consigas repor todas as energias gastas na semana e recompor para que possas encarar a vindoura mais acima de tudo lhe proporcione o equilíbrio, o encontro com sigo mesmo para que curtas só ou acompanhado o seu, alcançando a PAZ. Deus está contigo .

JB


Porque quando tudo no mundo me faz mal, me dá medo, é você quem me faz feliz, quem me ouve, e quem eu sei que posso contar sempre.Amo vc...

Denise Honorato


ENTENDER

Relembro... entendo
A vida passada
As horas marcadas
Pelas tentações
Desterros... enterros
Venenos... concentos
Palavras... algures
Misérias... perfumes
Das ilusões
Querer... padecer
Sonhar... esperar
Ter... desprazer
Esmolas a rolar
Nas ânsias furtivas
Nas lutas perdidas
Estrelas caídas
Nas praias finitas
Das desolações...


Roberto Stavale
Itanhaém, Junho de 1971.-
Direitos Autorais Reservados®


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .