domingo, 2 de agosto de 2009

Procure adequar !

Bom Domingo !!!!!

Aproveite bem o Domingo e caso não o possa, não se desespere pois certamente virá a recompensa . Coisas e fatos acontecem a toda hora mais não será por isso que nos deixaremos abalar, então calmamente passo-a-passo vamos seguindo em frente e sempre procurando adequar o momento a nosso gosto e sempre sabendo aceitar o chegado pois o que hoje não nos interessa amanhã poderá ser a nossa salvação, então tenha muita paciência, isso mesmo paciência em aceitar o ofertado seja lá por quem principalmente pela mãe natureza pois até ao trocarmos poderemos assim alcançar o desejado. Fique com Deus .

JB


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Gabriel Garcia Marquez

Frágil ser humano

Eu nunca fui o mais forte
Como você assim pensa,
Minha vida sim foi intensa
Assim como foi minha sorte.
Por vezes de forma imensa
Um vento vindo do norte,
Balançou-me feito folhagem densa
E tive medo do sopro da morte,
Como ser humano já fui tristeza
Fui amor, paz e também grandeza
Fui suavidade e muitas vezes rude,
Chorei, acertei, amei e muito fui amado
Importa mesmo que ainda quando errado,
Eu sei que fiz na vida tudo o que eu pude.

Jeff Condol

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .