quinta-feira, 23 de julho de 2009

Silêncio !

Bom Dia !!!!!

O meu silêncio, esse me levara a algum lugar mais dia menos dia mais me levara, afinal tempo não é o meu problema, Eu tenho paciência .

JB


Viver é a coisa mais rara no mundo. Muitas pessoas existem, só isto.
Oscar Wilde


Ser poeta pra quê?

Quisera ser vários poetas ao mesmo tempo
Várias vozes, vários eus
E assim não saber quem se perdeu

Sentimentos maltratados, esquecidos e
por isso maltratados e tão merecidos

Ser mil faces e nenhuma
Desejos honestos? Ideais puros?
O que são essas coisas?

Escrever mil versos de mil sentimentos
E não sentir nenhum
Mas lembrar de todos de cada um
Com calafrios e arrependimentos

Mundo do meu desmundo
De um pedaço de mim que se perdeu
Onde foi que ficou o meu eu
Em qual buraco profundo?

Apenas um verso inútil
Trocar de camisa, pôr outro tênis
Assistir a outro filme, sentir-se firme
Trocar de perfume e de amigos

Apenas um verso inútil
Há tantos canais de tevê
Ser poeta pra quê?


(André Augusto Passari)

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .