sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esbanjando .

Bom Dia !!!!!

Que o dia lhe proporcione fluidos positivos pois mais um FDS se aproxima e necessitaremos de todos Eles para temos e assim gastar, esbanjando com os que amamos e queremos mais, mesmo se longe estiverem só ficaremos fisicamente e nunca espiritualmente afastados pois a eternidade mora em nossos corações .

JB


O sucesso na vida depende unicamente de insistência e ação.

Emerson




Hoje!...


Decidi que vou ser feliz!

Falar sobre flores, que
Encantam os meus dias

Olhar às estrelas, sol, lua
Porque me dão alegria...

Observar cada fluxo e refluxo
Do mar, que com seu azulado
Inspira-nos e leva-nos a amar

Conversar com meus amigos
Sentir o olhar meigo deles e
Aninhá-los no meu coração...

Agradecer ao Criador por mais
Essa oportunidade de viver ao
Lado daqueles a quem amo...

Hoje decidi que nada me deixará
Infeliz, nem ofensas, calúnias...

Reprogramarei o meu caminhar!...
Buscarei praticar o bem, mais e mais
Para uma vida melhor conseguir...

Só assim serei merecedor de um dia
Junto a Deus poder estar!



Ivete Tayar – autora
SP, 26/08/09 – 16h36min

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .