sábado, 29 de agosto de 2009

Um dia quem sabe ?

Bom Dia !!!!!

Que seu dia seja de muita tranqüilidade e serenidade assim podendo recompor o equilíbrio lhe providenciando assim a Paz que necessita para tocar a vida para frente servindo e sendo servido alcançando a felicidade . O meu não aparenta ser tranqüilo mais vou em frente quem sabe um dia um raio faça com que enxerguem o que digo e poderei ter o retorno tão desejado . Vida Longa e Prospera, Deus esteja com Você e tenha um ótimo FDS.

JB


O aborrecimento é a coisa mais horrível do mundo. É o único pecado para o qual não existe perdão.

Jean-Paul Sartre


PODE SER

Pode ser que amanhã aconteça
Que eu não passe mais no teu caminho
Pode ser que outro dia amanheça
E eu prossiga na estrada sozinho

Pode ser que ao meu lado o vazio
Mostre mais do que a tua presença
Pode ser que ao meu lado o silêncio
Diga mais do que tudo o que pensas.

Pode ser que essas desesperanças
Virem doces e ternas lembranças
Dos carinhos, dos toques, dos beijos...

Pode ser que o calor dos abraços
Se evapore no tempo e no espaço
E se apague esse louco desejo...

Oldney Lopes ©

Beijões e Abrações .

2 comentários:

Rosângela disse...

Desculpe amor, deixei vc descoberto a noite toda. Bjinhos

Rosângela disse...

te amo!!!!

PAZ .

PAZ .