quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mortificação .

Bom Dia !!!!!


Mediante os ocorridos devemos nos posicionar, mais acima de tudo temos que ter personalidade e assumirmos a nossa responsabilidade que é de quando sabendo, detectando o que certo ou errado é estarmos prontos para ajudar, auxiliar e até colaborar para que as atitudes ou melhor as mortificações sejam tomadas adequadamente e com muita energia para que assim não se repitam mais ou aomenos façam com que se pensem duas vezes antes de tentarem .

JB

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Martin Luther King


Flutuando
Sai de mim
Aflora de mim
Começo a rir
Fico confuso
Vai para o lugar sem fim
Não posso dizer sim?

Uma mistura
Pode ser loucura
São todos criaturas
Que bagunça
Vamos mover a estrutura.

Acordando
Vendo todos dançando
Parece ser um encanto.

Me espanto
Estou flutuando
Encosto no teto
Cabeça no chão
Gira, gira
Túnel do tempo
Vamos para dentro
Sopra vento!

Voando
Nuvens estão guiando
E eu voando
Pensando...

Em amor
Vida boa
Sou uma pessoa
Você é mais duas
Essas são suas?

Balas e chocolates
Chaplin e Silvio
Tudo em todos.

Vamos mas voltamos
Túnel do tempo
Abasteça minha crença
De sempre ter o que escrever...

Eduardo Gamba


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .