sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Personalidade !

Bom Dia !!!!!

Accipe quod tuum, alterique da suum.



Querendo ou não temos que arcar com as conseqüências pois como diz o ditado ajoelhou, tem que rezar e pelo menos Eu não sou, não vou e tenho fé que nunca me acovardarei e se por ventura ignorar estiver, tenho personalidade suficiente para voltar e me redimir perante aquele ou aqueles a quem enfado e confio fielmente que Tu também o faz ou fará, Vida Longa e Próspera !

JB


Se sua felicidade depender da minha, prometo viver sorrindo!

Raquelly Nícia




Sá Júnior

Momento Inefável

Leio numa biblioteca pública.

Pessoas riem alegres.

Um mapa do mundo

geografiza-me no presente da vida.

(Distantes de nós mesmos!)

O momento é mágico

e as horas indecisas.

Imerso em palavras,

meu corpo evapora vontades nas sílabas,

meus olhos enfurecem-se nos sons dos vocábulos

Leio.

Amo em demasia

essa ação descontínua.

A corda rompe do lado forte.

A bomba por mais que se queira jamais explode!

Leio.

A vida prolonga-se em cenas suaves.

Palavras constroem ações.

Sóis rompem regras e regulamentos

e outros tantos astros danificam irremediavelmente todas as leis.

Leio.

As sugestões das palavras

não me enganam pantomimicamente.

Insuflam em mim a mais natural e poderosa emoção.

Leio,

bebendo soluços e lágrimas.

A luz entra nitidamente pelas janelas...

As pessoas pensam, falam e ouvem com atenção.



OBS : Aceita o que é teu e dá o alheio a seu dono.


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .