sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De bem com sigo mesmo !

Bom dia !!!!!

Mais um FDS seguido de feriadão tenhamos cuidado não conosco, mais sim com os outros que andam como malucos e se achando na razão . A felicidade se é alcançada principalmente quando estamos de bem com nosso interior assim, temos condições de absorver melhor passar a mesma aos carentes .

JB

A coragem é a primeira qualidade humana, pois garante todas as outras.

Aristóteles

Um ramalhete

Um lindo ramalhete,
Trouxe-me um portador,
Eram flores perfumadas,
E cheias de muita cor.
Sabia como agradar,
De uma forma especial,
Coloriu novamente meu dia,
De um jeito natural.
Sua maneira delicada,
Em muito me agradou,
Falamos de muita coisas,
Que de fato me encantou.
Do seu jeitinho maneiro,
Sua fala muito mansa,
Acalmou meu coração,
E me trouxe esperança.

Valentina Fraga

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .