domingo, 1 de novembro de 2009

Ascender !

Bom Dia e Bom Domingo !!!!!

Que o Domingo faça ascender o que a muito obscuro estava e junto da essência da Paz, Amor, Tranqüilidade e é claro a Saúde aflore a da vida, essa que necessita de ter e acima de tudo querer . Esteja com Deus curtindo o Domingo com os seus .

JB

Devagar! Quem mais corre, mais tropeça!

William Shakespeare


VIVER SEMPRE

Viver sempre

Diante da alma cansada,
e intacta,
suspiro aliviada.

Meu corpo padece de forças
e na calmaria das chagas
sinto-me longe das pragas.

O argueiro nos meus olhos
foi lançado aos ventos
e ainda em movimento,
senti-me dissipar ao relento.

Sem qualquer pretensão de sucesso
preferi uma vida pregressa,
mas a vida me deu mais,
e fui encontrá-la num cais.

De tempos em tempos construi um monumento
e a longevidade do mundo
conduziu-me a um endereço.

Longe de ter um só par
percebi a vida andar.
E diante dos deuses amigos
estou sempre a gargalhar.

Com um brilhantismo sereno
Oro a Deus a me guiar,
para que mesmo sem andar,
possa sempre caminhar.

Sol da Noite

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .