quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Harmonia dos elementos .

Bom Dia !!!!!

Tentemos acertar os elementos como agora pouco informei a um companheiro sobre as minhas escritas aqui espero que esteja bem explícito e os que não entenderem aqui estou para informar . Deixe o ambiente se assentar os ares acalmarem e a harmonia do meio alcançar o equilíbrio para ai sim se pronunciar sobre o meio, sobre Você .

JB

Se você cair 7 vezes, levante-te 8.

Provérbio Chinês

VAGAROSA

Vagarosa é a noite que cai em mim
Que acaba com o que recrio
Que é meu estopim
E me disfarça o frio
Nesta busca sem fim:
- Vagarosa é a noite que cai sobre mim.
Vagarosa é a aurora que de lá me ilumina
Por esta estrada escura
Que, sei, nunca termina
Desta minha procura
Num olhar afastado:
- Vagarosa é a aurora que sai do meu lado.
Vagarosa é a manhã,
Vagarosa é a tarde,
Vagarosa é a noite...
De procurar-te
De desejar-te,
De inqueitar-me
Por a vida ser, assim,
Tão vagarosa...

KK

Carlosctba


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .