quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aproveitar .


Bom Dia !!!!!

Aproveito o tempo bom para melhorar as minhas postagens mais as inspirações afloram melhor com o tempo chuvoso, de tempestade que me limita as vezes até só dentro de casa . Procure ter atenção quando for fazer as coisas mais simples pois despercebidamente poderás fazer digamos não muito certas mais por não ser muito importante não dar valor a mesma assim a atropelando e o erro assim ficando .

JB


Meu Deus, protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei.


Voltaire


A vida é um tempo

A vida é um tempo válido que passa
Numa fase onde se nasce sem fé
Para num lendário abismo cair e crescer
Naquele formato bem além da alma

Uma esperança serena como a ilusão
Aloja na face a lágrima que vai
E se transforma numa luz em gotas
Mostrando que na vida a dor escorre

Quem sabe em algum tédio partido
Na hora marcada sobre a textura
Para não deixar longa a rota fria
Que alarga o sentido plantado na vida

A chuva molha a vida e o tempo
Na elegante feitura de uma carícia
E no simples sentir do ritmo intocado
Da voz suave que dilata os lábios
E todas as estranhas emoções sentidas
No ventre de uma vida em tempo

05/09/2009

Gernaide Cézar


Beijões e Abrações .








Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .