sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu destino !


Bom Dia !!!!!

Com calma e bastante perseverança vou me encaminhando a meu destino aquele que depende e muito de Mim, e só de Mim . Então quando aprendi a me posicionar, a analisar e interpretar com outra visão e modo de análise comecei a observar que muitas coisas que antes não tolerava e chato achava passaram-me a fluir de maneira mais amistosas e claras não vendo mais nenhum obstáculo, pelo contrário, já chegando ao fim do túnel e estrada, logo no início . Com isso Eu procuro passar que tenham paciência e acima de tudo os encaixes nem sempre acontecem na mesma hora ou dia e quem sabe mês e ano mais a sua compreensão e fé no futuro e seus sonhos e desejos poderão providenciar com que o vindouro seja satisfatório .

JB

Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.

Paulo Coelho

Eldorado

Gastei horas, anos luz,
a correr atrás de quê?
Que prazer se pode ter
neste viver a correr!

Corre-se atrás de dinheiro,
de poder e de prazer.
E é tanta correria que
esquecemos de viver.

O estresse vai aumentando,
nosso cérebro degradando
e continuamos a correr em
busca do Eldorado que só

se pode alcançar quando
decidirmos parar.
Quando o corpo descansar,
Quando a mente relaxar
Quando a alma se aquietar.

É preciso criar no ambiente
escolar uma nova disciplina
que ensina a relaxar.
A olhar o mundo lá fora sem
que nos venha machucar.

A estar aqui agora, mas já
vivendo outra hora.
Aprender a serenar a se
Autoeducar, a pensar antes
de agir.

Aprender bondade, caridade
compaixão, aceitação.
Era isto que Cristo fazia
quando a correr nos via.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .