sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Certeza !



Bom Dia !!!!!

Tenha sempre certeza das coisas que quer e vai fazer pois no final da trilha não terá surpresa nenhuma como dúvida e assim colocando tudo a desejar inclusive a não conclusão do mesmo por incerteza .

JB

Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.

Henry Ford


O TEMPO NÃO PARA

O tempo não passa
O relógio não para
Mas eu paro,
Paraliso
Em um instante me sinto morta
E os pensamentos corroem minha mente
Eu não sei mais o que fazer
Acho que não quero mais tentar
É porque tenho quase certeza de que não vou agüentar
A vida esta apenas começando
E eu ainda não aprendi a lidar com ela
Será que um dia vou conseguir?
Será que meus sonhos irão se realizar?
E se isto não acontecer?
E se o mundo desabar em cima de mim novamente?
São muitas perguntas para poucas respostas
É por isso que eu não posso desviar do meu caminho
E nem quero
Tenho que me levantar
Não posso mais ficar aqui paralisada
Sei que é difícil,
E é exatamente por isso
Que eu tenho que me reerguer
Não interessa se tudo o que fiz até agora foi inútil
Tenho que viver e fazer a vida valer apena
Eu vou conseguir
Porque o tempo
Não para!
25/09/04 - 18h

Thaís Caratti

Beijões e Abrações .






Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .